sábado, 26 de fevereiro de 2011

Mentes tão bem.

  Hoje mais calmo,estou aqui pra escrever de novo.Aquele dia eu estava muito puto e precisava falar ou escrever tudo aquilo.Mas mudando de assunto,hoje eu pretendo voltar a escrever com uma certa frequência  (1100Hz,rá).Sem piadinhas,eu pretendo vir aqui pelo menos uma vez por semana.Sei que falharei algumas vezes,pois falhar é uma das minhas especialidades,mas tudo bem.

  O que eu escrever pode soar como uma indireta e é uma indireta,mas não será uma tentativa eficaz de indireta,pois quase certeza que o alvo da indireta não vai ler isso.Então...hoje eu vou falar uma coisa que ninguém deve fazer: não misturem sentimentos.Não vou me aprofundar muito nisso,pois facilmente darei brechas pra algumas interpretações que não sejam as devidas.Mas só digo pra que vocês que não misturem amizade com outras coisas,pois você pode acabar sem a amizade e sem a "outra coisa" na qual você queria,experiêcia própria.

  Querer se distanciar quando já está muito próximo,não é a melhor solução.Até porque a pessoa não entenderá nada (digo isso para o meu caso,pois não costumo externar meus sentimentos,como eu já disse várias vezes).Uma solução pra isso? Infelizmente não existe e nunca existirá.Quando não há reciprocidade o melhor a fazer é justamente se afastar.Sim,eu estou sendo contraditório,pois disse que afastar não é a melhor solução e depois disse que o melhor a se fazer é se afastar.Mas é que quando você não tem condições psicológicas e coragem para abrir o jogo,realmente não tem o que fazer.

  O que mais "machuca" é perceber esse afastamento,tentar se reaproximar e ver que as tentativas foram em vão.Ver que a cada tentativa falha,surge mais necessidade de afastar.Mas isso não importa pra ninguém,sabe o porque? Justamente porque quase ninguém sabe e quem sabe pouco pode fazer em relação a isso.
Mas isso não me abala de forma nenhuma,por fora.Sempre sairei sorrindo,como se nada tivesse acontecido,mas enquanto festas acontecem por fora,aqui dentro fica um vazio enorme.As vezes eu até acho que eu sou um babaca,pois não tem consideração comigo mesmo...dou risada enquanto eu não deveria estar rindo.Mas isso nunca vai mudar,não acho que devo me mostrar triste enquanto os outros estão felizes e contentes,acho chato isso.Isso é tão verdade,que as poucas vezes que eu dividi algumas de minhas tristezas,foram em momentos tristes,onde outras pessoas também estavam desse jeito.

  Tenho o dom de responder tudo bem quando não está nada bem,mas tenho a "honra" de oferecer um ombro amigo para alguém que realmente precise e isso pra mim basta.Prefiro ajudar do que ser ajudado.Prefiro confortar um amigo do que ser confortado.

Eu tinha mais coisas pra escrever,mas eu acho que já escrevi mais do que devia.
Esse foi um post difícil.Apaguei diversas partes,mas deixei várias coisas "reveladoras" haha.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário