domingo, 26 de dezembro de 2010

Explicação.

  Esse é um novo Blog,mas eu tenho que confessar uma coisa: o primeiro post era do antigo e eu vou roubar algumas partes que euachei legal do blog antigo.
  Teremos novidades nesse blog.Além de ter pelo menos uma postagem por semana,eu vou começar a "divulgar"(contar para os outros que existe esse blog),coisa que não acontecia no anterior.
  Eu queria fazer disso uma coisa séria,mas sempre vai ter alguma parte engraçada,ou coisa assim,pois não consigo ficar sério por muito tempo haha
  Antes de terminar eu tenho que esclarecer uma coisa,você não tem a obrigação de ler isso aqui,ou seja,se você não gosotu é só não ler mais, até porque eu não escrevo bem e os assuntos aqui tratados podem não agradar a todos.
  Esse post foi apenas uma explicação,como já foi dito no título e o próximo já será uma coisa nova.
Obrigado,abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário