domingo, 26 de dezembro de 2010

Sentimentos ocultos.

  Hoje,como primeira postagem oficial desse novo blog,vou dar uma dica muito importante para todos.Vou ensinar todos a sofrer menos e consequentemente ser mais feliz e viver mais.
  Para uma maior facilidade de entendimento,vou dar um modelo de pessoa e explicar passo a passo.Essa pessoa em questão sou eu (Arthur Fontes Gonçalves).Essa pessoa* tem um costume extremamente ridículo de não externar (colocar pra fora) seus sentimentos e suas vontades e isso prejudica muito essa pessoa,pois ela sofre calada,sem dividir seus problemas ou angústias.Isso não funciona somente com os sentimentos ruins,isso também acontece com amores,paixões e coisas do gênero.
  Essa mania acaba prejudicando muito a pessoa que pratica esses atos,pois ninguém te ajuda quando você tá precisando, pelo motivo óbvio de não saber do sofrimento desta.E tem também o sofrimento de guardar pra você um amor ou uma paixão,deixando assim de tentar algum tipo de relacionamento com a pessoa "desejada".
  Agora vou lhes dizer,por favor procurem sempre dividir seus sentimentos com algum amigo próximo,isso vai lhes fazer muito bem.Não digo pra se abrirem com familiares,pois eu acho que amigos tem uma maior facilidade em entender e talvez até dar algum conselho importante ou uma ajuda.

  Um dos motivos de não dividir meus problemas com os outros é por achar que ninguém tem a obrigação de ficar ouvindo meus problemas e muito menos de ajudar.Isso é ridículo,pois eu não vejo nenhum problema em ajudar amigos meus e muito menos em ouví-los quando precisar,mas eu infelizmente acostumei com isso.
  O problema de dividir os sentimentos amorosos eu não irei discorrer muito,pois se trata de um assunto muito pessoal e não é legal pra mim escrever isso.Mas posso falar que na maioria das vezes isso ocorre por causa do medo de perder uma amizade importante,pois de uma amizade surgiu outros sentimentos mais intensos.
Resumindo,não façam como eu faço para o bem de vocês.Assim,como eu já disse antes,vocês viverão mais felizes e vão sofrer menos.Enquanto isso fico eu aqui tentando parar com isso,tentando.

Beijos.
 
*não esotou usando "eu" não sei porque,mas tudo bem

OBS: eu comecei falando como se fosse outra pessoa e terminei falando de mim.Isso foi sem querer.

Um comentário: