quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Amor--Amizades interesseiras

Hoje falarei um pouco sobre amor,é um assunto muito complexo,mas vou encarar.


As pessoas tem que começar a entender o que é o amor,pois existem muitas pessoas confundindo paixão com amor.No meu entender,Amor é uma coisa que não acaba.Pode passar o tempo que for,que aquele sentimento pela outra pessoa continua intacto.Esse sentimento é o mais belo de todos e o que faz as pessoas ter vontade de viver.

Já a paixão é como o fogo,pode ser uma coisa muito intensa,mas depois apaga,acaba.Você pode se apaixonar por uma pessoa hoje e nem lembrar disso um ano depois.O maior problema dá confusão entre esses sentimentos é que a pessoa que diz que ama uma outra sem realmente estar amando,está iludindo esta e com certeza vai machucá-la no futuro.

Colocar conceito nos sentimentos creio que não seja uma coisa certa,pois cada caso é um caso,porém as pessoas tem que estar cientes que podem machucar outras.Falar de amor é uma coisa tão complicada,que eu comecei e parei de escrever umas 10 vezes.Mas resumindo o que eu queria dizer: não confunda amor com paixão,não diga que ama uma pessoa sem ter certeza que a ama de verdade.

 Outra coisa que eu gostaria de falar hoje é sobre amizades por interesse.Isso me irrita demais.Como que pode,uma pessoa ser "amiga" de outra apenas por interesse? Não digo apenas por interesse financeiro,mas também os outros tipo de interesse(não posso me especificar mais nessa parte pra não expor a pessoa que eu penso que faça isso).Se você é uma dessas pessoas,eu quero que você se foda,morra.

  Antes que alguém pense que isso possa ser uma indireta,eu digo: não,não é uma indireta,pois dos meus AMIGOS(entenda-se amigos e amigas de verdade),creio que ninguém faz isso.E se fizer,vai tomar tapa na cara,até aprender,HAHA.E pra finalizar eu devo esclarecer que eu não sou bravo,apenas estou mostrando minha indignação para com essas pessoas que não são verdadeiras quanto a sua amizade.

PS:peço desculpas por não ter postado ontem.Eu tentei,mas o assunto sugerido por uma amiga era muito complexo e não dei conta de escrever ontem!

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário