domingo, 2 de janeiro de 2011

Ano novo,vida nova?? nem tanto

  Hoje,depois de alguns dias sem postar,eu voltei aqui.Hoje falarei sobre "promessas" de ano novo.

    Ano novo.Mudou alguma coisa? Sim,claro...o número do ano,só.Mas é bem legal esse negócio de querer melhorar no novo ano,desejar que tenhamos mais paz,amor e tudo mais.Eu geralmente não costumo fazer essas "promessas"(eu falava que ia estudar mais no novo ano,mas nunca cumpria,então não vale),mas esse ano eu decidi fazer algumas dessas.A primeira delas não tem nada de paz no mundo(o que é impossível) ou coisa assim.Eu apenas quero que minha vida continue do jeito que está,porém queria que tivesse algumas pequenas mudanças no quesito amor,que não foi muito bom ano passado e sedentarismo,que foi uma realidade no ano que passou,por causa de faculdade e tal.Tá bom,mentira,foi por preguiça mesmo.
  A segunda,foi uma promessa que eu fiz pra mim mesmo.Eu prometi pra mim que não darei prioridade pra quem me deixa como segunda opção (terceira,quarta,etc).Vou tratar as pessoas conforme elas me tratam.Quem me tratar bem,será bem tratado (desconsiderar isso em caso de embriaguez completa do autor dessa frase).Agora,quem me tratar mal,vai ter duas opções:ou vai ser muito mal tratado,ou será completamente ignorado.A segunda opção será a mais usada,porque eu sou uma pessoa boa.
  A terceira "promessa" é aproveitar mais cada dia,cada oportunidade.Comecei fazendo isso no Reveillon já,"encharquei' o caneco e aproveitei bem.Conheci uma galerinha muito gente boa,eu não estava muito simpático nessa hora,mas me entenderam haha.Aliás,fazer novos amigos é uma coisa legal também pra esse ano,farei isso!!

Hoje foi um post meio diferente dos outros,é a mudança de ano hahaha

Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário