quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Azar(falta de sorte)--Sugestões

  Antes de começar,queria dizer que não escrevi ontem porque esse blog estava com um negócio esquisito e não dava pra começar escrever.Não é desculpa fiada,juro.

  Hoje começarei falando sobre Azar.Mas prefiro tratar como falta de sorte,pois azar é muito pesado,não é um termo legal.Então,eu gosto de falar falta de sorte também,por um simples motivo, que darei um exemplo prático: Quando você cai e quebra um braço,não é azar,mas sim falta de sorte,pois se fosse azar,você teria quebrado o pescoço e morrido.

  Sim,essa minha teoria é ridícula,mas pense que sempre que você está na merda e tudo está dando errado pra você,sempre terá alguém pior,alguém que está precisando mais de sorte do que você.Sorte,essa é a palavra.Tudo o que você fizer na vida,precisará de um pouco de sorte para ter sucesso.Não digo que todas as pessoas que obtém sucesso,foi por causa de sorte,mas além de competência,um pouco de sorte SEMPRE existe,pode ter certeza.

  Uma outra coisa que eu queria falar é na ridícula mania de não dar continuidade nas coisas que eu faço.Eu já treinei:Futebol,futsal,vôlei,handball,natação,karatê,judô e deve ter mais alguma coisa que eu não lembro.Mas eu sempre parava por algum motivo,arrumava alguma desculpa esfarrapada.Agora vem a pergunta: Porque esse idiota está falando isso? Estou falando isso porque a falta de assunto me deu uma leve vontade de parar de escrever.Não vou parar,não quero parar,mas para isso eu precisava de uma pequena ajuda das pessoas que visitam isso aqui.Por favor,se for possível,me mandem sugestões de tema,será muito bom,pois posso dar minha opinião num assunto que você queria que eu falasse e eu não preciso ficar quebrando a cabeça atrás de um assunto.Podem mandar por comentário no blog,email,telefone,celular,carta,telegrama,orkut,twitter,facebook,formspring,aquelas mensagens no avião,etc

Ah,em breve terá uma surpresa aqui.Não sei se ficará bom,mas foi uma sugestão de um amigo,então terei que fazer...Aguardem!


Mande sua sugestão,será bom para todos!!

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário