segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Teoria "namorística".

  Hoje irei falar sobre namoro.Tudo o que eu escrever aqui será apenas o que eu acho que é,pois nunca namorei e com isso não tem como ser muito preciso.
  Primeiramente eu acho que pra namorar você tem que gostar absurdamente da outra pessoa,caso contrário é um desrespeito com ela,explico porque: quando uma pessoa namora sem gostar da  outra ou gostando pouco,a primeira oportunidade de trair que esta tiver,ela trairá! Isso é lógico,pois o pensamento dessa pessoa é semelhante a de um solteiro que pode ficar com quem quiaser e na hora que quiser,a única diferença é que tem que ser escondido.
  Essa coisa de gostar muito pra namorar é tão relevante pra mim,que até hoje eu não gostei suficientemente de uma pessoa (que eu já fiquei) a ponto de "querer" namorar.Aliás,até já gostei muito de uma pessoa que eu fiquei,mas não era recíproco,o que é muito importante também.A reciprocidade é o que faz um relacionamento durar,pois se um gosta mais do que o outro as chances de não dar certo aumentam substancialmente.
  Traição é uma coisa complicada também.Tem dois modos de se analisar traição: a falta de caráter e o momento/tentação.O momento e a tentação não tem como discutir,pois são diferentes em cada caso.Já a falta de caráter é mais fácil,pois o cidadão que se enquadra aqui não tem absolutamente nenhum respeito com o(a) seu(sua) companheiro(a),pois ele trai apenas por "diversão",não tem coisa de momento.Este com essas atitudes desrespeitam o outro e acabam com sua própria imagem (isso depende,porque as vezes um homem que trai é o gostosão e a mulher que trai é biscate,mas esse é outro assunto).
   Voltando ao meu caso,não é porque eu não me "enquadrei" na minha teoria,que eu não tive vontade de namorar,muito pelo contrário,já tive muita vontade,mas por respeito a mim e a outra pessoa eu achei melhor esperar a pessoa certa (não sei se isso existe,mas tudo bem).E outra coisa,isso não quer dizer que estou a procura de uma namorada,pois eu (como na minha teoria) acho que achei uma pessoa que eu goste de verdade.Ela não sabe (hahaha),pois como eu disse no post anterior (sentimentos ocultos),tenho uma certa dificuldade em externar meus sentimentos.Pensando aqui eu concluí uma outra coisa também,que é muito masi fácil "chegar" em uma pessoa que você não sente nada,pois como muitos dizem: "não tem nada a perder".

Por hoje é só,Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário